quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Mas que raio...

Parece que tou parva, agora é só coisas dengosas, melosas, meladas, docinhas e tudo o mais que pertence á categoria das paneleirices de amor, como diria um certo génio. Portantossssssssssssssssss, este post vai ser diferente. Nada de coisas pegajosas.
Caso Maddie: Já não suporto ouvir falar do dito. Neste momento não acredito nos pais, nem na imprensa, nem nos polícias, nem nos cães ingleses, nem em coisas como bons pais.
Explosão em Setubal: Será que sou só eu a achar tremendamente estúpido ser preciso quase 1 semana para se aperceberem que é um pouquinho estranho, numa explosão daquelas dimensões, ninguém dar pelo cheiro a gás?
Toy: Não sei o que se passa na realidade, só ouvi coisas meias ditas pelos tertulianos. Parece que o "jovem" tem um filho que não é bem filho. E ainda foi roubado e tal... Muito triste.
Anda prai um virus nos pesados. Parece que anda tudo a cair para o lado e a chocar uns com os outros.
O meu catraio fala pelos cotovelos. Pena ainda ninguém perceber o que ele diz.
Estou cativada pelos meus recentes 40 canais. MEO rules!
E pronto, aguentei-me!
Beijocas

2 comentários:

AMAFAS disse...

About Maddie:

My Dream... is to find... a Madeleine... alive!! (http://youtube.com/watch?v=KAsvhz0d7Kc)

É mesmo à Tuga, cum catano!!!!!

Luís Filipe C.T.Coutinho disse...

beijo :)


luis