segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Reposição de post

Instruções. ESTE LADO PARA CIMA
Porque houve quem reclamasse que eu não deixava comentar e coisa e tal e que os comentários eram para as elites, aqui vãos umas intruçõezitas de como comentar um post meu.
1º Passo: Lentamente e com todo o cuidado abrir esta página maravilhosa.
Seguidamente ler todos os post por mim publicados e começar a comentar pelo inicio ou pelo fim do blog (é recomendado que assim seja para que não haja a fatalidade de se saltar um post sem comentar)...
Bem, acho que vou ser msm directa, sem rodeios nem brincadeiras ou ainda rebento com o tico e o teco de alguém menos dotados das capacidades de navegações cibernauticas.
Portanto, voltando ao principio de todas as coisas:
1º: Clicar em " (Não-sei-quantos) Voaram nas minhas asas";
2º: Já na janela dos comentários clicar em Name e pôr qualquer coisa como Zé dos Anjóis ou Maria das Coubes;
3º: A parte do Web Page é para quem já tem um blog. Pode ser deixado em branco;
4º Fazer a Word Verification com as letras abonecadas que aparecem em cima;
%º: Publish your comment.
Et voilá!
Se tudo correu bem o comment já tá publicadated!
Bem, há um pormenor que não referi e se a publicação do comentário der problema, a solução pode ser esta. É que de facto tem de se escrever qualquer coisa na parte do comentário...
Nem que seja para mandar a Borboleta dar uma curta á Africa do Sul...
Alguém precisava de uma ajudinha para comentar os mes post. Como já outro alguém tinha tido o mesmo problema, fui as arquivos poeirentos da minha antiga casa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ah, ah, ah, que engraçadinha.... Já ouviste falar em "problemas informáticos" ó sabichona!!!!´Vá vai lá comer mais um chocolatinho... HI HI HI