terça-feira, 30 de outubro de 2007

Manias de uns e de outros

Diz assim o João Morgado:

"Tanto quanto sei, toda a gente tem uma certa dose de pancada própria... uns mais do que outros como é natural. E porque já me disseram imensas vezes "tu és estranho..." decidi deixar aqui algumas das minhas atitudes menos compreendidas."

Pois, em jeito de copy/past também decidi assumir algumas pancada.


Já não tenho o hábito de roer as unhas mas gosto de levar os dedos á boca e passar os dentes pelo canto da unha, aquele delicioso limite entre a unha e a xixa.

Estou constantemente a meter a mão dentro da mala a ver se la tenho a carteira. Não porque alguma vez ma tenham roubado de dentro da mala mas porque simplesmente a ponho lá e 2 minutos mais tarde não sei se a tenho comigo ou não!

No carro ou estou a amexer no brinco ou a encaracolar o cabelo.

Gosto de passar a mão pela cara do meu sobrinho, não bem em jeito de miminho, só porque gosto.

Quando tenho uma caneta na mão a maior parte das vezes que não a estou a usar para a sua principal função, estou a tapar-destapar-tapar-destapar-tapar-destapar... Ou carregar no botão-carregar no botão-carregar no botão-carregar no botão-carregar no botão-carregar no botão-carregar no botão.

Mais? Não conto, já chega.

Só mais uma, café em chavena fria. Apesar de só gostar da comida bem bem quente!

Beijocas

2 comentários:

vinte e dois disse...

Eu também adoro o clicar e "desclicar" das canetas. E agora que comprei uma Bic com 4 cores, nem te conto o gozo!! ;D

Anônimo disse...

Aproveito para actualizar: Já não roo as unhas! :)

Bjs e continua a passar pelo Dotlog: www.dotlog.joaomorgado.com